sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O Drama e Eu

Viver sem este lápis, que traduz em folha de papel minhas angustias, seria como viver sem as mãos que me levam alimento a boca.
Seguir sem estas palavras, que em papel organizo e transcrevo de forma triste minhas ideias, seria como me despir de minhas fantasias, abandonado assim todos os meus desejos.
Continuar sem este drama, seria preencher me do incompleto, estando cheio ainda que pela metade.
O Drama e Eu, Distintos e ainda assim tão parecidos.
Não somos mais,
Nem memso menos,
Somos apenas um,
Em ações e sentimentos!
Viver sem este Drama, caracteristica fundamental em minha essencia, facilmente observada pelos que e cercam, seria como buscar certezas em fragmentos de outras vids.
Vidas estas tão vazias e sem graça!
Vidas sem expressão, sem graça, sem grafia!
Minha vida em conjunção com meu drama, tem sim tem grafia.
Sou facilmente identificado pelo que escrevo. Minha grafia pobre transcrita em papel vagabundo passo a passo meus mais profundos momentos em minha existencia triste. É nela que me apoio, na minha grafia dramatica, onde de forma clara e duvidosamente visivel exponho meu real estado de espirito.
Forte e intenso com as palavras,
Passageiro e profundo em meu passamento.
Por : Cristiano Oliveira

Nenhum comentário: